A vantagem obtida pelo Verdão em Goiânia é boa, mas pequena, segundo a análise do técnico Luiz Felipe Scolari. O comandante alviverde manteve os pés no chão, conteve a euforia e alertou para que sua equipe não seja surpreendida na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
- O 1 a 0 é bom, mas não tem nada decidido, tem muita coisa pela frente. Eles têm qualidade e podem nos superar. O Goiás está alijado no Campeonato Brasileiro, já está 99,9% na Segunda Divisão, então vai jogar a vida e a morte nessa competição - afirmou o treinador.
Felipão citou os bons resultados recentes do Goiás atuando como visitante, já que o time garantiu as vagas contra Peñarol e Avaí fora de casa. O treinador também elogiou o desempenho do adversário no Serra Dourada, nesta quarta-feira, e disse que o Palmeiras ainda terá trabalho para chegar à final da Copa Sul-Americana.
- Saímos muito bem de Goiás, mas não se esqueça que o Goiás buscou a classificação contra Avaí e Peñarol lá fora, então temos que colocar as barbas de molho pela qualidade que o Goiás tem. Se pegarmos a análise geral do jogo, o empate não seria injusto, porque o Goiás também teve algumas chances depois.
Para o goleiro Deola, a arbitragem acertou ao anular o gol dos goianos já nos acréscimos.
- Foi um lance difícil, uma bola cabeceada em direção à area que foi direto para o gol. Ela não tocou em ninguém, mas o Rafael Moura entrou na minha frente, e houve a trombada. Por isso, o juiz acertou ao marcar impedimento - disse Deola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário