
Assim como fez o técnico Luiz Felipe Scolari após o empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, o agente Daniel Pereira admitiu que, com a proximidade da abertura da janela européia, alguns clubes devem vir ao Brasil atrás de Thiago Heleno.
Com os direitos econômicos presos ao Deportivo Maldonado (URU), do empresário Juan Figger, o camisa 4 está emprestado ao Verdão até dezembro de 2012.
- O Deportivo Maldonado é um clube de mercado. E já estão informados de que uns seis ou oito clubes da Europa, de Alemanha e França, por exemplo, vão atrás de zagueiros para essa temporada. Alguns devem vir ao Brasil para fazer uma observação técnica dele - disse, aoLANCENET!.
Com boas atuações e apenas uma derrota pelo clube em 21 jogos - contra o Corinthians, por 1 a 0, na primeira fase do Paulistão -, o defensor vem caindo nas graças da torcida. E, com a saída de Danilo para a Udinese-ITA no fim de junho, deve ser o principal nome da defesa alviverde, que aguarda por reforços.
- Ele está confortável no clube e tem um compromisso com Felipão. Só sai se for uma coisa irrecusável. Para ganhar um pouco mais, não vai - garantiu Pereira
Mesmo por empréstimo no clube, uma negociação de Thiago Heleno para o exterior renderia um percentual financeiro para o Verdão. Para o vice-presidente Roberto Frizzo, é normal que as boas atuações de Thiago Heleno despertem interesse no mercado internacional:
- Ele está jogando muita bola, não é surpresa que isso aconteça por conta de seu desempenho excelente. Mas o queremos jogando aqui. Se vier alguma proposta, será analisada entre todas as partes - minimizou.
- Nesse momento, o Palmeiras não tem intenção de abrir mão de nenhum jogador. Ele vem jogando bem e, se tiver vontade de jogar no Palmeiras, vai permanecer. Temos interesse que continue - acrescentou o presidente Arnaldo Tirone.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário