
O jogo começou com o Inter esboçando uma pressão, mas com dificuldades para passar pelo bem postado sistema defensivo Palmeirense. A primeira grande oportunidade de gol acabou sendo criada pelo time de Felipão. Aos 12 minutos Marcos Assunção cobrou falta no ângulo esquerdo de Renan, que foi buscar.
A resposta dos donos da casa demorou exatos 10 minutos. Aos 22 Leandro Damião arriscou de fora da área e Marcos mandou para escanteio. No lance seguinte Adriano puxou contra-ataque e chutou à direita do goleiro; a melhor opção seria o passe para Gabriel Silva, que mais tarde, lesionado, cederia lugar a Chico.
O jogo era aberto, mas o Palmeiras foi quem criou as principais chances para abrir o placar. Aos 26 minutos Kleber iniciou a jogada e tocou para Gabriel cruzar; Kleber, do Inter, afastou o perigo. Aos 27 Marcos Assunção só não fez um lindo gol olímpico graças a mais uma intervenção de Renan. Na sequência Bolívar quase marcou contra depois de outra cobrança de escanteio. Aos 39 novamente o camisa 20 Palmeirense levou perigo numa cobrança de falta, outra vez bem defendida pelo camisa 1 rival.
Mesmo jogando pior que o Verdão, o Inter também criou algumas oportunidades. Aos 33 minutos Nei cruzou na cabeça de Damião, que mandou por cima. Aos 42 D'alessandro soltou a bomba de fora da área e viu a bola passar perto do travessão de Marcos.
Na etapa final o panorama da partida não mudou, mas o Inter contou com o acaso para abrir o placar logo aos 5 minutos; após cruzamento vindo da esquerda, Márcio Araújo tentou cortar e acabou fazendo contra: 1 a 0. Melhor que o adversário, o Palmeiras também contou com a sorte para chegar à igualdade. Aos 9 minutos Marcos Assunção levantou a bola na área e Rodrigo deu o último toque antes da bola entrar: 1 a 1. O árbitro, porém, assinalou o gol para Kleber.
O empate animou o Verdão. Aos 16 minutos Kleber experimentou de fora da área e viu a bola sair à direita de Renan. Aos 20 o time de Felipão chegou à virada; Marcos Assunção lançou Luan, que passou pelo marcador e fuzliou de canhota, um golaço: 2 a 1. Atrás no marcador, o Inter esqueceu a tática e partiu totalmente desorganizado em busca do empate, enquanto que o Palmeiras abdicou do ataque para segurar a vantagem.
A partida estava quase definida quando aos 45 minutos o Inter cavou um escanteio pela direita; após a cobrança, a bola caiu nos pés de Leandro Damião, que decretou a injusta igualdade: 2 a 2. E novamente uma jogada de bola parada custa pontos preciosos ao Palmeiras.... O empate leva o time a 8 pontos, o mantendo entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário