sábado, 6 de agosto de 2011

Sem Luan, Felipão testa opções que não terão apoio da ‘turma do limão’

O técnico Luiz Felipe Scolari mantém o mistério para definir os substitutos de Luan e Thiago Heleno no duelo contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Canindé. Suspensos, o atacante e o zagueiro são os únicos desfalques do time para a partida. Enquanto Henrique deve assumir o posto na defesa, a vaga no ataque segue aberta. Nesta sexta-feira, no último treino antes do jogo, Felipão testou Vinícius, Patrik e Tinga na função.

Nos primeiros minutos, a equipe foi armada com Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Kleber e Vinícius. Depois, Vinícius foi sacado e deu lugar a Tinga, e Patrik substituiu o Mago. Os três disputam uma única vaga, já que Maikon Leite se recuperou de uma gripe e está confirmado para o jogo. Felipão avisa que o substituto de Luan não deve agradar aos adeptos da "turma do limão", termo cunhado por ele após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, no sábado passado.

- Eu acho que vou colocar um de quem a turma do limão não gosta, e ai eles vão ficar ainda mais bravos comigo. Mas eles não gostam de um monte, façam uma enquete aí que vocês vão ver – brincou Felipão.

De bom humor, o técnico até citou uma passagem que teve nesta semana, depois da criação do apelido. Vale lembrar que em 1999 ele já havia criado a "turma do amendoim", relativa aos torcedores que ocupavam as cadeiras numeradas do Palestra Itália, atrás do banco de reservas.

- Encontrei um rapaz nessa semana que falou: "eu sou da turma do limão, não sou neto, nada, estamos formando um novo grupo". Mas foi numa boa, está tudo legal – relatou o comandante.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Grêmio

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho, Paulo Henrique e Gerley
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor
Meias: Valdivia, Patrik e Tinga
Atacantes: Maikon Leite, Kleber, Vinícius e Dinei

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon