sábado, 6 de agosto de 2011

Palmeiras x Corinthians será em Presidente Prudente, dia 28

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, que fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em 28 de agosto, foi transferido para a o estádio Prudentão, em Presidente Prudente, no interior paulista. O presidente Arnaldo Tirone firmou na noite desta sexta-feira o compromisso com Prudente, que disputava com Ribeirão Preto e São José do Rio Preto o direito de receber o Dérbi. Mandante do jogo, o Verdão terá direito a 100% da renda.
O Prudentão foi escolhido porque traz mais vantagens ao Palmeiras. O clube só vai gastar com as passagens de ida e volta para a cidade. A prefeitura de Presidente Prudente vai arcar com os custos de aluguel do estádio, hotel, traslado e assistência médica. Além disso, os bares do estádio terão os lucros repassados ao Verdão.
A princípio, a torcida do Corinthians terá direito a 10% dos ingressos do jogo, mas a carga será discutida depois de uma reunião com os dirigentes do clube alvinegro. A capacidade total do Prudentão é de 46 mil torcedores.
- Teremos a oportunidade de receber mais e gastar menos. Foi a proposta mais vantajosa – afirmou o gerente administrativo Sergio do Prado.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon