segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma vitoria com o coração e na raça

Jogando contra um bom time, mas que passa por momentos de turbulência o Palmeiras conseguiu 3 pontos essenciais na busca pelo titulo. Mesmo sem Kleber e Marcio Araujo o time mostrou muita raça e qualidade.

Com o campo molhado e pesado Marcos Assunção era a arma fundamental, logo na primeira falta fez um golaço, não sei porque a torcida esta pegando em seu pé, ele jogou doente e mostrou muita vontade e correu o jogo todo. Cicinho é outro que estava com febre e correu muito e que habilidade tem esse menino!! Joga muito!!!

E o Luan ele de novo! Com sua renovação praticamente garantida, e com varias criticas marcou de novo! Ele tem muita força e velocidade junto com Gerley que parece ser muito bom jogador, precisa aprender a marcar, mas sabe andar e cruzar coisa que o Rivaldo não sabe!! Patrick como sempre entra muito bem e deixou o seu.

Valdívia esta voltando aos poucos, temos que ter paciência, a qualidade dele é absurda. Mauricio Ramos a raça com qualidade e vibração que ele esta jogando mostra o quanto o time esta equilibrado não sei quem deve sair para entrada do Henrique, vai ser uma bela briga em os três zagueiros.

Felipão falo que conta com Pierre, afinal ainda nem estamos na metade do campeonato e contusões devem surgir e Sul americana esta chegando e precisamos do elenco nesses momentos de desgaste.

Agora teremos partidas essenciais para garantir a presença da equipe no topo da tabela, jogos contra Coritiba, Grêmio, Vasco 2 vezes pelo BR e Sul-americana e no final do mês bixarada e galinhada. 

Vamoooo Verdao





Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon