quinta-feira, 20 de março de 2008

Diego Souza acusa São Paulo: 'Querem mexer com nosso grupo'

O clássico entre Palmeiras e São Paulo aconteceu há três dias, mas o clima entre os co-irmãos segue cada vez mais quente. Nesta quarta, dia em que o Tribunal da Federação Paulista confirmou as presenças do são-paulino Juninho (expulso) e do palmeirense Kléber no banco dos réus na sessão do próximo dia 24, o assunto foi novamente tema das entrevistas dos jogadores do Verdão.
Ao ser questionado sobre o que espera que aconteça com o atacante Kléber, sujeito a uma punição de até 540 dias por ter sido flagrado por câmeras de televisão acertando uma cotovelada em André Dias, o meio-campista Diego Souza saiu em defesa do companheiro e acusou o rival.

“O lance do Kléber foi normal, de jogo, e creio que vá ser absolvido. Não tem motivo para punir o Kléber e não há mais o que falar sobre isso. Estão querendo mexer com nosso grupo, mas isso não irá acontecer”, assegurou o camisa sete.

“Estamos focados somente no Paulista e em ficar entre os quatro melhores até o final do campeonato”, completou o meio-campista, que teve a companhia do zagueiro Henrique em seu discurso pró Kléber.

“O grupo nem tem conversado sobre isso, pois foi um lance normal de jogo. Se alguém está querendo mexer com nosso grupo, não vai conseguir. Deixa eles resolverem, pois estamos pensando só em nossa classificação no Campeonato Paulista”.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon