Lateral, que sofreu com problemas, recebe tratamento regular
LANCEPRESS!
A reportagem do LANCE! teve acesso exclusivo ao departamento de fisioterapia do Palmeiras nesta terça-feira, antes do treino na Academia de Futebol, e encontrou Elder Granja. O lateral-direito já é um resultado prático do trabalho de retaguarda do clube.
Quando foi contratado no início deste ano, o ala chegou com a desconfiança da torcida e da imprensa por ter sofrido com lesões em 2007.
Os problemas musculares dificultaram a vida de Granja no Internacional. Desde a sua chegada, Filé tem feito um trabalho especial com o ala, que jogou 12 das 13 partidas do Palmeiras em 2008. Ele só ficou fora de uma, por causa de suspensão.
– Eu não conseguia jogar duas partidas seguidas no ano passado. Era complicado. Hoje é diferente. Eu me sinto solto em campo. Antes, tinha mais receio – disse Granja.
O lateral-direito visita a fisioterapia da Academia todos os dias, uma hora antes do início do treino.
– Todo dia faço essa manutenção. É fundamental – comentou.
Reforço para Denílson
Além de Granja, Denílson e Leandro também estavam na fisioterapia antes do treino desta terça-feira. O primeiro destacou a importância da aparelhagem que é oferecida.
– Eu estava com muita diferença muscular de uma perna para outra. Fiz um trabalho e hoje estou dentro do normal – disse o jogador.
Antes de ser contratado, o atacante utilizou a Academia para fazer recuperação física, no final do ano passado e no início de 2008











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário