Punido com apenas um jogo de gancho por causa da expulsão na partida contra o Bragantino, quando acertou um chute no atacante Malachias, o goleiro Marcos mostrou-se aliviado com a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, na tarde desta segunda-feira.
O jogador, que poderia pegar um gancho de até 540 dias, comemorou a absolvição e o fato de já ter cumprido a partida de suspensão imposta, na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira.
- Estou satisfeito pela punição de um jogo e ainda mais por já ter cumprido – disse o palmeirense.
Marcos também fez questão de agradecer ao atacante Malachias, que foi à Federação Paulista e deu um depoimento alegando não ter sido agredido pelo goleiro.
- A melhor defesa que pude ter, foi ele (Malachias) ter vindo. Foi uma trombada natural do futebol. Ele tentou jogar a bola por cima de mim e acabou trombando. Não tive a intenção de machucá-lo nem agredí-lo- disse Marcos.
Antes do começo do julgamento, o goleiro palmeirense e o atacante do Bragantino se abraçaram, mas não chegaram a trocar muitas palavras. Malachias, inclusive, afirmou que foi ao julgamento porque não se sentiu agredido, e não por ser amigo de Marcos











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário