A vitória do Palmeiras por 3 a 0 diante do Barueri, neste domingo, na Arena Barueri, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista (assista ao vídeo com os gols da partida), foi deixada de lado pela diretoria alviverde. Já projetando o clássico contra o São Paulo, nas semifinais, os dirigentes avisaram que não aceitarão disputar as duas partidas no Morumbi.
De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol (FPF) é dona dos mandos de jogos nas semifinais e finais. O presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, vai se reunir com os quatro clubes classificados nesta segunda-feira, às 11h, para decidir datas, horários e locais. Porém, a diretoria alviverde já faz pressão em cima do dirigente, que, curiosamente, é conselheiro do Palmeiras.
- Queremos um jogo no Morumbi e o outro no interior de São Paulo, de preferência, em São José do Rio Preto (Estádio Benedito Teixeira). Levaremos o assunto na reunião que teremos na sede da Federação Paulista de Futebol, na segunda-feira - afirma o presidente do Palmeiras, Affonso Dela Monica.
De acordo com o presidente do Palmeiras, a possibilidade de tentar levar o segundo clássico para o Palestra Itália está totalmente descartada. Para Affonso Dela Monica, o segundo duelo decisivo contra o São Paulo precisa ter um campo grande, que traga uma boa arrecadação para o clube.
- Não é que o Palestra Itália esteja vetado. Mas queremos levar o segundo jogo para o interior de São Paulo - avisa o presidente alviverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário