Parcial: A assessoria de imprensa do Palmeiras anunciou que já foram vendidos antecipadamente oito mil ingressos para a partida desta quinta-feira diante do Sport, às 21h30, no Palestra Itália. A carga total para o jogo é de 27.685.
Auê: Símbolo sexual na década de 80, a ex-modelo Monique Evans, hoje com um programa na Rede TV! agitou o treino do Palmeiras nesta quarta-feira. Impedida de entrar no gramado com sua equipe de filmagem, Monique chamou, aos brados, os jogadores Valdívia e Denílson, sob o olhar atento do técnico Wanderley Luxemburgo, que não gostou nada da visita inesperada.
Auê – parte 2: Ao saber que a ex-modelo chamou o chileno Valdívia de “lindo”, o lateral-esquerdo Leandro não se conteve: “Ela chamou o Valdívia de bonito. É mole? Só no futebol mesmo. Agora falta ela falar que o Valmir é bonito”, gargalhou.
Contador de histórias: Conhecido por dar apelidos a todos os companheiros, o lateral Leandro recusou o rótulo de “Contador de Histórias” do grupo. “Quem conta mais histórias é o Shrek (Marcos) e o Denílson. Eu venho em terceiro ou quarto lugar”, admitiu, humildemente.
Aprendendo com o mestre: Reserva de Júnior no Flamengo na década de 80, Wanderley Luxemburgo tem revivido seus tempos de lateral-esquerdo treinando com Leandro e Valmir. O atual dono da camisa seis palmeirense aprovou as lições do mestre. “Ele ensina a gente a bater na bola. Sabendo que tem a manha, facilita para nós”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário