São Paulo (SP) - O técnico Luiz Felipe Scolari, que se consagrou no comando do Palmeiras na década de 90, quando ganhou os títulos da Copa do Brasil de 1998 e da Copa Libertadores da América do ano seguinte, comentou nesta sexta-feira a decisão do Campeonato Paulista deste ano, entre sua ex-equipe e a Ponte Preta. Para Felipão, por ter conseguido uma importante vantagem no primeiro jogo e por ser superior em campo, o “Palmeiras deve ser o campeão”.
“O jogo em Campinas decidiu o campeonato. No jogo de volta, o Palmeiras sai na frente, joga no Parque Antártica, além ter uma equipe que me parece mais equilibrada, com mais possibilidades de vitória. Provavelmente, o Palmeiras será o campeão”, afirmou o treinador da seleção de Portugal, em entrevista à Rádio Globo.
Felipão ainda ressaltou o bom trabalho da Ponte Preta durante o Paulistão, mas afirmou que se for mantida a lógica, o Palmeiras deve levantar a taça do Estadual. “O Palmeiras joga com três resultados: vitória, empate e derrota por 1 a 0. O time pode arriscar, segurar o jogo, tem várias possibilidades. Agora, por tudo que fez a Ponte Preta no campeonato, temos que esperar os 90 minutos finais. Mas o Palmeiras, não podemos negar, tem 70% do título nas mãos”, concluiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário