Problema mundial: Toda a confusão que marcou a busca por ingressos para a final entre Palmeiras e Ponte Preta não é, para o técnico Wanderley Luxemburgo, um “privilégio” do Palmeiras. “Lá na Espanha, quando havia o jogo Real Madrid e Barcelona, os cambistas também agiam. É um problema mundial, não só do Palmeiras”.
Pedreira à vista: O Paulistão ainda não acabou, mas o técnico Wanderley Luxemburgo já está de olho no início do Campeonato Brasileiro, que começará para o Palmeiras no dia 11 de maio, diante do Coritiba, na capital paranaense. “É o campeonato mais difícil do mundo, pois, de saída, tem 14 ou 15 equipes em condições de ganhar o título”, sintetizou Luxa, dono de cinco conquistas nacionais.
Presente para o ídolo: Além da satisfação pessoal que o título paulista lhe trará, o atacante Alex Mineiro, que também cobiça a artilharia máxima do Estadual, quer levantar a taça como forma de homenagear um companheiro: o goleiro Marcos. “Ele sempre foi um ídolo aqui e é alguém em que todos se espelham. No que depender de nós, faremos o possível para que ele possa conquistar esse título jogando”, prometeu o jogador, lembrando que Marcos foi campeão paulista em 1996, mas na reserva de Velloso.
Lembranças da última vez: O técnico Wanderley Luxemburgo brincou quando questionado se ainda se lembra da palestra que proferiu aos atletas antes do jogo final que garantiu ao Palmeiras o título paulista de 1996, último do clube. “Claro que lembrou. Estou mais velho, mas não mais burro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário