O Palmeiras realizou um jogo-treino nesta quinta-feira contra o Joanopolis, equipe amadora comandada pelo ex-zagueiro corintiano Célio Silva. No time, a novidade foi Diego Souza no lugar de Léo Lima, formação optada por Wanderley Luxemburgo quando ficou com uma mais diante do Cruzeiro, na última rodada do Brasileiro. E os titulares voltaram a golear no treino: 5 a 1.
Com Diego Souza, a postura foi a mesma que consolidou a goleada por 5 a 2 diante dos mineiros. Tanto o meia quanto Valdívia, Kléber e Alex Mineiro se movimentaram muito e construíram o belo placar em cima do fraco adversário. Os momentos iniciais, entretanto, não foram de tanta facilidade e o placar só foi aberto em cobrança de falta de Henrique.
Com o tempo, a mobilidade dos quatro homens de frente abriram espaço e a goleada foi consolidada. Kléber fez dois, o segundo e o último, Diego Souza deixou o seu e Valdívia fez um golaço, ao receber livre na área e enganar o goleiro com o “chute no vazio”. Na seqüência da atividade, os reservas palmeirenses ganharam oportunidade.
O chileno foi protagonista do susto do treino, ao cair no gramado. O camisa 10, contudo, foi atendido e rapidamente voltou a jogar. Não deve ser problema para encarar o Vasco no domingo, em São Januário.
Se Luxemburgo não guardar surpresas, o time que deve entrar em campo no Rio de Janeiro será: Marcos; Elder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário