
A principal novidade entre os jogadores relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida do Palmeiras contra a Portuguesa, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, é a presença do meia Deyvid. Ele voltou a integrar o elenco após sete meses afastado dos gramados.
Deyvid está sem jogar desde o dia 23 de janeiro deste ano, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, na vitória do Palmeiras por 1 x 0 diante do Marília, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
- Quando fiquei sabendo da notícia, comemorei bastante. Vinha treinando com
bola já há algum tempo e sabia que estava preparado para quando surgisse a oportunidade de viver esse ambiente de grupo. Estou me sentindo muito bem e, se o Vanderlei Luxemburgo precisar de mim, estarei à disposição - diz Deyvid.
Aos 21 anos, Deyvid chegou ao Palmeiras em meados de 2007 após uma
ótima passagem pelo Guarani. O contrato dele com o Verdão vai até julho de 2010.
- Foi uma fatalidade a lesão que eu tive, mas já é passado. Não quero nem ficar lembrando, pois a pior parte é ficar tanto tempo parado. Só tenho que agradecer a todos os profissionais da comissão técnica e do departamento médico, que estiveram comigo nesses momentos de extrema dificuldade - afirma o jogador.
Deyvid realizou 14 partidas com a camisa palmeirense e, assim como o restante do grupo, acredita que o time pode brigar pelo título brasileiro.
- O elenco é muito forte e temos um treinador capacitado, que conhece como ninguém a competição. Se colocarmos na cabeça que podemos chegar, vamos com certeza brigar por essa conquista - diz o meia.
Confira todos os relacionados:
Marcos e Bruno (goleiros)
Fabinho Capixaba, Leandro e Jefferson (laterais)
Jeci, Gladstone, Gustavo e Maurício (zagueiros)
Sandro Silva e Martinez (volantes)
Evandro, Diego Souza, Maicosuel, Deyvid e Denilson (meias)
Kléber, Alex Mineiro, Lenny, Jorge Preá e Thiago Cunha (atacantes).











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário