Depois de passar praticamente duas temporadas longe do gol palmeirense por conta de lesões, o arqueiro Marcos comemora o fim do bom ano de 2008 na sua carreira. De volta à meta alviverde, ele credita seu retorno ao empenho de pessoas do clube em ajudar na sua recuperação.
- Foi um ano de afirmação pessoal. Precisava provar para mim mesmo que tinha condições de voltar a jogar futebol. Foram diversos fatores que me ajudaram a voltar. Os treinadores fizeram um trabalho personalizado para que eu treinasse o menos possível e pudesse jogar o máximo possível – comenta o goleiro.
Principal líder do grupo palmeirense, Marcos também não deixou de falar sobre a expectativa para a próxima temporada, quando o clube paulistano volta a participar da disputa da Libertadores. E cobrou reforços para o torneio, uma das obsessões do técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Espero que o Palmeiras possa fazer grandes contratações para o ano que vem, e que a equipe não entre na Libertadores só para jogar, mas sim para disputar o título.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário