Willians deve ser confirmado na próxima semana como reforço do Palmeiras. O gerente de futebol Toninho Cecílio viajou a Salvador na última quinta e deixou a contratação praticamente fechada. A diretoria acertou salários com o meia e definiu que deve liberar cinco jogadores ao Vitória. Falta o acerto salarial dos baianos com o “pacotão”.
O Rubro-Negro quer manter Leonardo Silva e Thiago Gomes, emprestados pelo Palmeiras neste ano e pede outros três. Uma lista de oito foi oferecida. O Vitória deve receber também Washington, Makelele e Marcelo Costa para liberar Willians.
– Estive em Salvador e estamos próximos do acordo. O Palmeiras já acertou com o Willians e definiu com o Vitória. Mas falta um acordo deles com os jogadores que vamos emprestar – disse Toninho.
Willians já tem uma pequena parte dos seus direitos econômicos negociada com a Traffic, parceira do Palmeiras. O acordo com o Vitória é por um ano, mesmo período em que o “pacotão” fica na Bahia.
O atleta, de 20 anos, foi revelado nas categorias de base do clube baiano. O Verdão o quer para atuar como meia, mas Willians também tem características para ser um volante.
Assim como Willians, o zagueiro Danilo também já definiu a questão salarial com o Palmeiras. Mas o negócio não está tão próximo de ser fechado por causa da pedida do Atlético-PR. O Verdão negocia a liberação do atleta por empréstimo.
– Estamos discutindo. O valor pedido para esse empréstimo até alto. Fechamos com o jogador, mas há essa diferença. Vamos tentar alguma alternativa, talvez oferecer jogadores – disse Toninho.
O Palmeiras quer Danilo por seis meses, com preferência para para mais seis. O zagueiro, de 24 anos, está fora dos planos do Atlético-PR por briga com Geninho. O acerto com Maurício não diminuiu o interesse do Alviverde. Nicolás Spolli, do Newell´s (ARG), é outro nome cotado.
– Continuamos buscando um acerto com ele – disse Toninho.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário