Sem desistir: O Palmeiras recebeu uma notícia ruim nesta terça-feira: o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, rechaçou a chance de venda do atacante Luiz Adriano. Sem uma definição do caso Kléber, a direção do Verdão avisa: irá atrás de outro nome para brigar por uma vaga na frente.
Obrigação em primeiro lugar: Novo presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo deixou o Palestra Itália extremamente satisfeito com a vitória sobre o Marília. Ainda por cima, falou até em um jantar com o técnico Wanderley Luxemburgo para conversar sobre o futuro do departamento de futebol. Mas o treinador lembra: a reunião terá de ser adiada. "Sei que ele está com fome, mas vamos deixar o jantar para depois da partida da Libertadores", disse.
Ponto positivo: Em sua estreia na temporada, Wendel atuou como lateral direito e recebeu muitos elogios. Luxemburgo também gostou. "Ele retornou bem, jogou de ala no Santos, foi importante jogar agora. Para quinta, vamos decidir o que é melhor para a equipe", afirmou o treinador, deixando aberta a possibilidade de mudanças no setor.
Saudosista: A experiência de Edmilson será fundamental na Libertadores, mas o zagueiro demonstrou satisfação por sentir novamente o gosto de um jogo do Paulistão. "Tem o romantismo da competição, estou feliz, também sou caipira", disse o atleta, que tem as raízes em Taquaritinga.
Sem folga: A vitória contra o Marília marcou apenas o início da maratona do Palmeiras. Nesta quarta-feira, os jogadores realizam um treino na Academia de Futebol. Em seguida, retomam a concentração para enfrentar no dia seguinte o Real Potosí, da Bolívia, pela pré-Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário