quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sálvio Spinola e Wilson Seneme apitam as semifinais entre os quatro grandes

A Federação Paulista de Futebol realizou, na tarde desta quinta-feira, os sorteios dos trios de arbitragem para os dois jogos das semifinais do Paulistão , e os duelos do Torneio do Interior. Sálvio Spinola Fagundes Filho apitará o clássico entre Palmeiras Santos , no Palestra Itália, e Wilson Luiz Seneme será o condutor de São Paulo Corinthians , no Morumbi.

 

Vicente Romano Neto e Giovani César Canzian serão os auxiliares de Spinola, enquanto Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luquesi Soares trabalharão com Seneme. Os dois árbitros apitaram também os primeiros jogos das semifinais e foram mantidos no sorteio, desde que não atuassem diante dos mesmos adversários.

 

- São árbitros Fifa e têm plenas condições de conduzir muito bem as duas partidas. Eles foram mantidos no sorteio, mas não poderiam ser escalados para os mesmos jogos do final de semana anterior, explicou o Coronel Marcos Marinho, presidente da comissão de arbitragem, ao site da FPF.

 

 

O sorteio teve o desfalque de outros dois árbitros importantes do quadro paulista: José Henrique de Carvalho, que sofreu uma contusão no joelho, e Paulo César de Oliveira, que foi solicitado pela CBF para apitar o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense entre Remo e São Raimundo.

 

Para a decisão do Interior, Paulo Roberto Ferreira será o árbitro de Santo André x Ponte Preta, auxiliado por Rafael Ferreira da Silva e Rogério Pablos Zanardo. Na partida entre Mirassol e Grêmio Barueri, o juiz será Rodrigo Martins Cintra, com Rogério Gomes da Silva e Luiz Antonio Corrêa como auxiliares.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon