terça-feira, 15 de setembro de 2009

Lesão de Obina não é grave

Conforme já previa o departamento médico do Palmeiras, a lesão do atacante Obina não é grave e ele deve ter condições de atuar contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira.

"Ele apresentou um leve edema, mas já iniciou os primeiros trabalhos de musculação e, se tudo ocorrer bem, deverá ficar à disposição para o jogo contra o Cruzeiro. Foi uma torção leve, o que deverá permitir que ele volte o quanto antes aos treinos de campo" explicou o médico Rubens Sampaio.


Presidente do Flamengo crê que Palmeiras vai comprar Obina

Além dos assuntos inerentes à adequação do futebol brasileiro às medidas da Fifa, os presidentes de Flamengo e Palmeiras, Delair Dumbrosck e Luiz Gonzaga Belluzzo, aproveitaram para conversar a respeito de Obina, na viagem à Europa que fizeram juntos na última semana. O atacante tem se destacado pelo Verdão, mas ainda pertence ao clube carioca.

- Vi que o desejo dele é continuar com o Obina ao fim do empréstimo. Existe a opção de compra e, pelo que percebo, o Palmeiras vai exercer esse direito - previu Delair.

O baiano tem contrato somente até o fim do ano e, em seguida, deveria retornar à Gávea. Caso os paulistas decidam por mantê-lo, desembolsariam cerca de R$ 4 milhões. As boas relações entre as diretorias facilitariam a negociação.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon