quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Armero lamenta falta de sorte: ‘Não sei explicar o que está acontecendo’

Assim como na partida com o Ituano, há duas rodadas, Armero errou. Mas, diferentemente do jogo contra o time interiorano, o lateral-esquerdo colombiano conseguiu trocar as vaias por aplausos, na saída do gramado, com um pedido de desculpas aos torcedores do Palmeiras. Batendo no peito e pedindo calma à torcida, o atleta de 23 anos tentou se redimir da falha no gol da Portuguesa, no 1 a 1 entre os times, na tarde desta quinta-feira, no Palestra Itália, amenizando o clima com as arquibancadas.

– Eu não sei o que acontece. Nas três vezes, nos dois jogos, eu tentei tirar a bola, falhei e o time levou os três gols. Tive o apoio do Marcos hoje e tenho também o do Muricy. Mas não sei o que acontece. Isso não é normal. A coisa não está bem porque são três erros – disse o atleta ao GLOBOESPORTE.COM.

Na partida contra o Ituano, Armero falhou nos dois gols quando a equipe vencia a disputa por 3 a 1. Nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, o gol de Luiz Carlos também saiu de um erro individual do colombiano, que antes do jogo teve seu nome gritado por meninas da seleção de handbol do seu país.

– As pessoas acham que nunca vão passar por uma fase ruim e, quando ela chega, ficam intranquilas, como ele está. Conversei com ele que tem de ter calma e jogar mais simples. Ele tem de se recuperar pouco a pouco. Logo voltará a encaixar – comentou Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon