sexta-feira, 7 de maio de 2010

Julgado pelo STJD, Diego Souza pega uma partida de suspensão

O meia Diego Souza pegou uma partida de suspensão pelo episódio envolvendo a torcida palmeirense, na partida com o Atlético-GO, realizada há uma semana, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o atleta foi enquadrado no artigo 258-A (provocar o público durante partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Assim, o camisa 7, que vive problemas no clube e alega sentir dores no músculo adutor da coxa direita, está fora da estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para este sábado, contra o Vitória, no Palestra Itália.

Há uma semana, na partida com o Atlético-GO, Diego Souza xingou e fez gestos obscenos para a torcida, que o vaiou durante a disputa. Apesar dos pedidos de diretores e atletas palmeirenses, o jogador se recusou a pedir desculpas publicamente e criou um clima desconfortável com os torcedores. Na segunda-feira, o jogador alegou dores musculares para não viajar para Goiânia com o time, para a partida de volta da Copa do Brasil.

Em São Paulo, Diego faltou ao tratamento na quarta-feira e voltou à Academia de Futebol na quinta. Nesta sexta-feira, segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, ele esteve no CT para fazer tratamento durante a manhã.

Sem clima com os torcedores, o jogador deve ser negociado pela Traffic, que detém os seus direitos, com um clube do exterior. A empresa, porém, recusou uma oferta do Al-Rayyan, do Qatar, de pouco mais de R$ 9 milhões.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon