quarta-feira, 9 de junho de 2010

Kleber diz que voltou porque confia no projeto da diretoria palmeirense

Kleber palmeiras apresentação

Principal reforço do Palmeiras para a temporada 2010, o atacante Kleber disse que além do amor que sente pelo Verdão, o que o motivou a voltar foi a promessa feita pelos dirigentes de que um time forte será montado para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. O camisa 30 deixou claro que o time que ainda não possui técnico carece de reforços.

- O Palmeiras tem um elenco de bons jogadores, mas é pequeno. Os dirigentes me apresentaram um projeto muito bom, me disseram que montarão um grande time. O clube está se mexendo. Vem aí a nova arena Palestra Itália, o CT será reestruturado. Estou confiando nisso – disse o atacante palmeirense.

Ao falar de reforços, Kleber lembrou o nome de Diego Souza, que após entrar em rota de colisão com a torcida, foi afastado e aguarda a decisão da Traffic, parceira do Verdão e que detém os seus direitos federativos, para saber onde vai jogar. O Gladiador torce pelo retorno do camisa sete e se colocou à disposição para intermediar a volta do meia.

- Eu gostaria de falar com o Diego Souza, me dei muito bem com ele em 2008. Gostaria que ele voltasse. Se ajudar, é claro que eu ligo. É muito melhor ter o Diego ao seu lado do que como adversário – afirmou.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon