sexta-feira, 24 de junho de 2011

Felipão testa Adriano no lugar de Luan e arma Verdão com três atacantes


Adriano Michael Jackson, do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)
Mesmo sem contar com Luan, o técnico Luiz Felipe Scolari indicou que manterá uma formação com três atacantes no time do Palmeiras diante do Ceará no próximo domingo, às 16h, em Fortaleza. No lugar do camisa 21, que cumpre suspensão, Felipão testou Adriano Michael Jackson. O coletivo desta quinta-feira foi observado pelo presidente do clube, Arnaldo Tirone. A definição do time titular, porém, só será tomada no treino com portões fechados desta sexta-feira.
- Vou decidir no treino de amanhã (sexta). Temos uma ideia ainda não concreta sobre a possibilidade de jogar o Patrik ou o Adriano pelo lado esquerdo. Sempre vai depender também do adversário. Vimos o vídeo do jogo entre Ceára e São Paulo (no último domingo) e o Ceará foi muito ofensivo, criou umas dez oportunidades, exigiu grandes defesas do Rogério Ceni – comentou Felipão, antes da atividade.
Pelo que o treinador colocou em campo, Adriano tem mais chances de ser titular que Patrik. Felipão, porém, disse que pretende ter duas cartas na manga para a partida.
- O Ceará joga de uma forma bem diferente do Avaí. Vamos estudar duas alternativas para tentar sair com vitória e isso pode passar pela mudança de um jogador de ataque.
Dúvidas no ataque, mas não na lateral-direita. Como Gabriel Silva foi convocado para defender a Seleção Brasileira no Mundial sub-20, Rivaldo, segundo o próprio técnico, “é titular absoluto”. O zagueiro Leandro Amaro também foi muito elogiado pelo comandante. O defensor herdou a vaga de Danilo, que trocou o Palmeiras pelo Udinese-ITA.
Felipão escalou os titulares com Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Marcos Assunção; Lincoln e Márcio Araújo; Wellington Paulista, Adriano e Kleber.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon