domingo, 24 de julho de 2011

Após críticas da torcida a Assunção e Luan, Felipão manda cobrar dele


Assim que acabou o jogo contra o Fluminense, no qual o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0, neste domingo, em Volta Redonda, os torcedores do Alviverde começaram a protestar contra Marcos Assunção e Luan. Os dois foram muito vaiados na saída de campo e também quando estavam no ônibus da delegação. Irritado com a perseguição aos seus atletas, Felipão soltou o verbo.
- Eu vou mandar um recado para esses torcedores. Quem sabe quem é bom ou ruim sou eu. Eu que escalo os jogadores. Então, a responsabilidade é minha. Se tem alguém que tem que ser vaiado, sou eu. Acho um absurdo um grupo vir ao Rio de Janeiro só para vaiar os jogadores – desabafou.
A irritação de Felipão é tanta que o treinador deu um endereço onde passa todos os dias para se algum torcedor quiser tirar satisfação com ele.
- Eu passo todo dia na Avenida Pompéia. Às vezes de carro, às vezes a pé. Se quiserem me encontrar, é fácil. Não tenho medo de nada. Se quiserem ter uma atitude mais incendiária, que tenham comigo. Pode vir!
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Figueirense. O jogo, válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro vai ser disputado no estádio Orlando Scarpelli, a partir das 21h50m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon