Atualmente no Fenerbahçe (TUR), o meia Alex está mesmo antenado no futebol brasileiro. Depois de elogiar o técnico Vanderlei Luxemburgo, dizendo que o atual técnico do Palmeiras ganha jogos, o camisa 20 do time turco se rendeu a outro palmeirense: o meia Valdivia.
- Esse menino Valdívia é um jogadoraço. Tive a oportunidade de ver alguns jogos do Paulistão e fiquei super feliz ao vê-lo jogar. Muita movimentação, muita qualidade e, principalmente, muito poder de irritar seus marcadores - afirmou o jogador em seu site oficial (www.alex10.com.br).
Alex já até elegeu sua jogada preferida executada por Valdivia: o chute no vácuo. Por conta desse lance, o Mago foi acusado de menosprezar os adversários. Mas essa não é a opinião do meia do Fenerbahçe:
- O que irrita seus marcadores me diverte. Quando ele chuta o vácuo e os marcadores se irritam, eu dou risada. Rio porque, ao invés de irem na bola, eles se descontrolam e tentam acertá-lo de uma maneira mais brusca. Aí, com a qualidade que tem, Valdívia faz seus marcadores passarem vergonha.
Os dois jogadores têm algo em comum: brilharam com a camisa 10 do Palmeiras. E Alex não esqueceu de elogiar os outros atletas do grupo do Verdão. Mas é mesmo o Mago quem parece divertir o meia do time turco.
Até a comemoração do chileno, que fingiu chorar depois do gol sobre o Corinthians (vitória por 1 a 0), agradou ao ex-palmeirense:
- Como o próprio Valdívia diz, "sou chorão mesmo"! Então que o chileno continue chorando, porque o choro dele será a alegria da torcida palmeirense. Obrigado, Valdívia, por me fazer tão feliz vendo futebol.
Na última quinta-feira, Alex foi notícia por conta de um lance seu pelo Verdão. Há seis anos, o meia fez um golaço contra o São Paulo depois de dois chapéus, sendo um em Rogério Ceni.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário