terça-feira, 18 de março de 2008

Dirigente do Verdão critica pedido de punição a Kléber

O diretor de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, não está conformado com os pedidos de punição para o atacante Kléber do Palmeiras, que deu uma cotovelada em André Dias, do São Paulo no clássico do último domingo.

- Gostaria de lembrar que fora de um lance de bola, o jogador Jorge Wagner agride o Valdivia parado na frente dele. O Jorge Wagner dá uma joelhada em Valdivia. Eu acho que são discussões desnecessárias e o procurador, que tem a função dele, vai agir corretamente. O Palmeiras vai respeitar todas as decisões do TJD - revelou Toninho Cecílio em entrevista na SporTV.

O dirigente também destacou que os são-paulinos estão induzindo uma punição maior para o jogador do Palmeiras e argumentou afirmando que o Verdão não faz esse tipo de ações. Toninho pediu, inclusive, mais ponderação aos dirigentes.

- Há uma clara indução na entrevista com André Dias com a cicatriz exposta, o torcedor pode ter certeza que antes da entrevista havia uma bandagem e essa bandagem foi recolocada após a entrevista. É uma tentativa de indução à opinião pública, aos auditores do Tribunal para tentar agravar a situação. Enfim, o São Paulo faz isso pela segunda vez em menos de um ano. Foi feito com o Miranda ano passado num lance com Edmundo.

- O Palmeiras não foi tirar foto para tentar induzir qualquer punição. Mas também nós dirigentes temos que ter um pouco de responsabilidade colocar um jogador do clube a com a ferida exposta desnecessariamente pra tentar induzir o Tribunal. O Kléber pede desculpas e o André Dias passa a mão na cabeça dele e no dia seguinte ele muda de opinião nas entrevistas com a cicatriz exposta - finalizou o diretor de futebol palmeirense, que aproveitou para alfinetar o São Paulo:

- Você concorda que deixar essa ferida exposta, pode até causar uma infecção? A ferida só deixou de ser desprotegida só para ele dar entrevista.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon