sexta-feira, 14 de março de 2008

Kléber e Denílson: 1ª vez contra Tricolor

Kléber e Denílson viverão uma sensação diferente no clássico entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. A dupla foi revelada nas categorias de base do Tricolor, venceu na equipe profissional, e acabou sendo negociada por excelentes quantias para o futebol europeu. Mas agora os atacantes defendem o Verdão com brilho e terão a oportunidade de enfrentar, pela primeira vez, o ex-clube.

- Joguei muitos anos no São Paulo e tenho um carinho pelo clube, mas agora visto a camisa do Palmeiras e vou representar com muito orgulho e determinação as cores do meu novo time. Precisamos da vitória para continuar no G-4 e ficar cada vez mais próximo da classificação às semifinais do Paulistão - afirma Kléber.

O atacante Denílson comentou em sua apresentação no Palmeiras que não pretendia comemorar gols caso balançasse a rede do São Paulo em algum clássico. Mas depois do carinho da torcida alviverde, que sempre que inicia o segundo tempo pede a entrada do reserva de luxo, ele afirma que mudou de idéia.

- Por tudo o que o São Paulo fez por mim, a minha intenção era não comemorar gols contra eles. Mas o carinho e apoio que recebi aqui no Palmeiras foram sensacionais. Estou muito feliz e mesmo não sendo titular, eu me sinto útil ao grupo, estou recuperando a minha forma, e quero ganhar muitos título no Palmeiras - diz Denílson.

No clássico deste domingo, Kléber e Denílson viverão situações distintas. O primeiro está confirmado no time titular, ao lado de Alex Mineiro, com o apoio de Valdivia e Diego Souza, que reforçarão o Palmeiras após cumprirem suspensão automática na vitória por 2 a 1 diante da Ponte Preta, na última quarta-feira, no Palestra Itália. Já Denílson ficará no banco de reservas, aguardando uma chance no segundo tempo.

- Eu ainda não estou 100% fisicamente. Mas a força da torcida do Palmeiras vem sendo muito importante. Ela está sempre cantando e incentivando a equipe e e isso é sentido dentro de campo. Estou muito feliz e agradecido pela receptividade que recebi dos palmeirenses - festeja Kléber.

Denílson também entende que não está 100% fisicamente. Mas pelo menos o seu peso já é considerado ideal. Na partida contra a Ponte Preta, ele foi o titular, na vaga de Valdivia, mas contra o São Paulo ficará no banco de reservas esperando a oportunidade de entrar e fazer a diferença a favor do Palmeiras.

- Aos 30 anos, eu enfrentarei o São Paulo pela primeira vez. Será uma sensação diferente, mas farei de tudo para ajudar o Palmeiras a sair de campo com a vitória. Na partida contra a Ponte Preta, o gramado estava encharcado e tive dificuldades para mostrar o meu futebol. Não joguei tão bem. Mas no clássico espero ser decisivo - promete Denílson

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon