O técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu poupar três jogadores para a partida do Palmeiras contra o Sport, nesta quinta, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil: o lateral-direito Elder Granja, o volante Pierre e o atacante Alex Mineiro.
O resultado acabou não sendo tão agradável para o Verdão. O 0 a 0 obriga o Alviverde a buscar a vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil, na semana que vem, em Recife.
- Tem que poupar. Temos jogadores importantes para a final. Precisamos chegar descansados no domingo. Estamos com dores no corpo ainda do São Paulo. Com dois dias para descansar, precisava poupar. Temos uma final e precisamos estar preparados - afirmou o goleiro Marcos.
Um dos poupados, Alex Mineiro entrou no segundo tempo no lugar de Diego Souza. O camisa 9 jogou por alguns minutos, mas não conseguiu fazer o gol da vitória do Palmeiras.
- O Vanderlei (Luxemburgo, técnico) tem sempre as suas opções. Ele preferiu nos deixar para descansar mais. Mas tivemos uma baixa com o Léo Lima (que sentiu a coxa esquerda e saiu no intervalo) - explicou.
O treinador aproveitou para explicar as mudanças na equipe titular. Segunda Luxa, o objetivo era evitar problemas para a final contra a Ponte.
- No domingo não vou ter o Martinez, que está suspenso. Por isso decidi segurar o Pierre para não correr o risco de perder dois jogadores da mesma posição. Infelizmente o Léo Lima se lesionou - lamentou.
O camisa 27 sentiu uma fisgada no músculo do adutor da coxa esquerda. O jogador passa por exames nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário