Já classificado para as oitavas-de-final da Copa do Brasil e garantido nas semifinais do Paulistão, o Palmeiras enfrenta o Barueri de olho no segundo objetivo no Estadual. A meta agora é vencer neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, torcedor pelo tropeço do Guaratinguetá diante do Ituano, em Itu, e terminar a fase de classificação na primeira colocação, que dá o direito de jogar por dois empates nas semifinais e finais. Mas, apesar do sucesso do Verdão, e do favoritismo apontado pela críticas especializada, o goleiro Marcos esbanja humildade e pede pés no chão.
- O favoritismo pode acabar atrapalhando, principalmente porque estamos em uma fase das competições onde o erro é fatal e pode nos deixar de fora. Precisamos continuar trabalhando da mesma maneira para chegar onde queremos, que é a final - afirma o experiente goleiro Marcos.
Com 13 jogos invictos e nove vitórias consecutivas, o Palmeiras já está garantido nas semifinais. Porém, em caso de derrota para o Barueri, aliado a vitórias de Guaratinguetá (contra Ituano), São Paulo (diante do Juventus, no Morumbi), e da Ponte Preta (no duelo com o Santos, na Vila Belmiro), poderá fazer o time de Vanderlei Luxemburgo ficar somente com a quarta e última vaga, o que faria a equipe perder as vantagens na hora da decisão.
- Não estamos preocupados em escolher o próximo adversário. Precisamos fazer a nossa parte e vencer o Barueri. Todos os times sempre complicam na decisão - ensina o titular do gol alviverde.
Um comentário:
Fala ae Palestrino Anderson Beleza?
Mais um blog do nosso Verdão! É isso ae a Mídia Palestrina sempre ativa cresce a cada dia.
O Blog tá legal especialmente por causa da frase do Joelmir Betting lá em cima, que resume com perfeição aquilo que é ser Palmeirense.
Forte Abraço,
paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano Forcinetti.
Postar um comentário