Valdivia foi um dos destaques do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, pelas semifinais do Paulistão. O meia fez um gol e comemorou com gestos que insinuaram uma possível provocação ao Tricolor (assista ao vídeo). Ele levou um empurrão de Miranda e um leve tapa de Rogério Ceni, que pode até ser punido pelo TJD por isso. As provocações do chileno não são legais na opinião do técnico Muricy Ramalho, mas ele admira a qualidade técnica do Mago e diz: também apanhava muito em campo por isso.
- No campo ele não é provocador. Eu jogava assim também e tomava muita porrada. Ele tem o drible, mas hoje os técnicos não querem isso. É um dos poucos que driblam e gosto disso - elogia o treinador são-paulino.
Já no quesito comportamento e provocação, Muricy acha que Valdivia poderia rever as atitudes até para não gerar mais confusão com os adversários. Segundo o treinador, no São Paulo os jogadores respeitam os rivais.
- Ganhamos o primeiro jogo no Morumbi e saímos quietos. Mandei o Zé Luis não entrar em provocação, nem dar pontapé e ele acatou. O Valdivia mandou alguém ficar quieto na comemoração do gol, não sei quem. Isso não é legal e peço respeito em campo, pois tem sempre um de cabeça quente - acrescenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário