domingo, 4 de maio de 2008

Kléber: 'Não quero sair daqui nunca mais'

O atacante Kléber foi revelado no São Paulo, mas foi no Palmeiras que ele faturou seu primeiro título do Campeonato Paulista. Emprestado pelo Dinamo (UCR) ao Verdão até 1º de agosto, o camisa 30 não pensa em sair tão cedo do Palestra Itália.

- Eu sempre fui feliz no São Paulo. Nunca me imaginei fora do São Paulo. Sai, não era meu desejo sair. Hoje para mim é uma felicidade estar aqui e espero nunca mais sair daqui. O Palmeiras quer que eu contuinue - disse Kléber.

O atacante ainda acredita que os diretores do time da Ucrânia não irão complicar sua permanência no Brasil. Na primeira final do Paulistão, Kléber foi responsável pelo gol da vitória sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon