Com 1,75m, Alex Mineiro subiu no meio da zaga de alta estatura do Vasco neste domingo para assinalar o primeiro gol da vitória palmeirense por 2 a 0 neste domingo. Feito que credita aos trabalhos na Academia.
“Consegui subir bem entre o goleiro e a zaga adversária. O cruzamento chegou e eu consegui fazer. A altura não importa, é só se colocar bem. E é muito treinamento. A gente treina esse tipo de jogada durante a semana e deu certo”, comemorou.
Além de ter aberto a vitória alviverde, o inusitado gol do “baixinho” camisa 9 coloca o atacante na artilharia do Campeonato Brasileiro ao lado do flamenguista Marcinho e do cruzeirense Guilherme, todos com cinco gols.
Além da ponta tábua de goleadores, Alex, que foi o artilheiro na conquista do Campeonato Paulista, ainda foi elogiado por Kléber por sua participação no golaço marcado pelo companheiro que selou o triunfo em São Januário.
“Peguei a bola aqui, joguei debaixo da perna e o Alex foi inteligente ao passar e abrir espaço. Aí, só cortei e bati bonito no outro canto”, relembrou o camisa 30, sem deixar de gabar-se pela bela jogada que protagonizou no estádio vascaíno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário