O lateral-esquerdo Júlio César, que defendeu o Goiás no Campeonato Brasileiro, está animado com a possibilidade de vestir a camisa do Palmeiras na pré-Libertadores. Mas, com os direitos federativos presos ao Cruzeiro, que trouxe de volta o argentino Sorín e não pretende aproveitá-lo, o jogador aguarda o desfecho das negociações para saber aonde vai mostrar o seu futebol na temporada de 2009.
- Vestir a camisa do Palmeiras seria gratificante. Se for contratado, eu defenderei o clube com muito orgulho. Mas só me resta esperar o acerto entre os clubes. O meu procurador está analisando as propostas - afirma Júlio César, em entrevista concedida à "Rádio Bandeirantes".
Júlio César afirma que vem recebendo propostas de vários clubes. Inclusive, o Santos, antes de anunciar a contratação de Triguinho, também o sondou. Mas, a sua preferência, é disputar a Libertadores.
- Conversei com pessoas do Santos e com times do Rio de Janeiro (Fluminense e Botafogo). Tenho passaporte italiano e facilidade para acertar uma transferência para o futebol europeu. Mas quem vai decidir o meu futuro é o Cruzeiro - justifica o lateral-esquerdo Júlio César, que é filho do atacante César, que defendeu o Palmeiras entre o final da década de 70 e o início da década de 80.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário