A diretoria do Palmeiras espera com ansiedade a resposta dos dirigentes do Coritiba. A aguardada negociação envolvendo o atacante Keirrison, que já está contratado pela Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o Verdão, mas que tem contrato com o Coxa até abril de 2009, e o meia Carlinhos Paraíba, ainda está emperrada. A dupla viria para o Palestra Itália, em janeiro, enquanto o clube do Couto Pereira receberia alguns jogadores, de uma lista que já tem em mãos, além de uma compensação financeira.
Em princípio, a diretoria do Coritiba insistia em negociar apenas Carlinhos Paraíba e segurar Keirrison para disputar o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. Porém, existem alguns dirigentes do Coxa que sabem que o atacante está contrariado, quer atuar o quanto antes no futebol paulista, e pode cair de produção se tiver de cumprir o contato até o fim.
O Palmeiras está otimista. Na lista de jogadores oferecida ao clube paranaense consta, inclusive, o nome do zagueiro Jeci, que era o capitão do Coritiba até acertar a sua transferência para o Verdão, no início do Campeonato Brasileiro.
A negociação está bem encaminhada. Mas, por envolver alguns jogadores e uma quantia em dinheiro, o desfecho vem demorando. O Palmeiras tem pressa e procura agilizar o quanto antes a situação para acalmar a torcida, que está preocupada com a debandada de jogadores. Já foram embora Leandro, Martinez, Elder Granja, Roque Júnior e Jorge Preá. Leo Lima e Lenny também estão com os dias contados.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário