quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quentinhas: reforços e renovações

Em contato com o Palmeiras Todo Dia, o diretor Genaro Marino atualizou as informações sobre reforços e renovações dos contratos do Kléber e Alex Mineiro.

Renovações:

- Kléber: em até duas semanas uma proposta de compra será apresentada ao Dínamo de Kiev. O valor, angariado com investidores, será próximo aos 8 milhões de dólares exigidos pelo clube ucraniano.

- Mais Kléber: a informação postada no PTD pelo forista "Joca" procede: o atacante Ronado, do Corinthians, pode ajudar a bancar a contratação do Gladiador e colocá-lo no Corinthians. O Palmeiras porém tem a prioridade até 31/12.

- Alex Mineiro: a renovação pode ser acertada até sexta-feira. O Palmeiras apresentou uma proposta de 1 ano de contrato. Exatamente isso, o tempo de contrato, é o que pode fazer com que Alex feche com outro clube.

Reforços:

- Danilo: está perto. Deve chegar até sexta-feira;
- Edu Dracena: o Fenerbahce não liberou o jogador;
- Léo (do Grêmio): não interessa;
- Junior Cesar: interessa, desde que não tenha fechado com um clube alemão;
- Neri Carozo: não interessa ao Palmeiras. A Traffic pode contratá-lo e ceder a outro clube do Brasil;
- Keirrison: pode vir em janeiro. Existe a possibilidade do Palmeiras ceder alguns jogadores para o Coritiba em troca da liberação antecipada.

Outros nomes estão em negociação e podem ser anunciados até o começo da semana que vem. A palavra da diretoria é que em 2009 o Palmeiras terá uma equipe forte.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon