sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Apesar de goleada, Alviverde embarca para a Bolívia pregando respeito ao rival


Um dia depois da goleada de 5 a 1 sobre o Real Potosí, pela primeira fase da Taça Libertadores, novo atletas do Palmeiras deixaram o país na tarde desta sexta-feira rumo à Bolívia, local da partida de volta, no próximo dia 4. Apesar do placar elástico, os jogadores que viajaram antecipadamente pregaram a cautela para a partida na casa do rival.

- A missão deles é difícil, mas temos que respeitar o Potosí. Na Bolívia, eles são fortes. Nossa equipe está ciente da responsabilidade, todos querem e vamos para conseguir essa classificação – comentou o meia-atacante Willians.

Ainda nesta sexta-feira, os palmeirenses chegam em Santa Cruz de la Sierra, onde passam a noite. No sábado, o time embarca num voo para Sucre, cidade onde o time começa sua aclimatação a altitude –são 2.800 metros acima do nível do mar. Somente na quarta-feira, dia da partida, a equipe segue para Potosí, cidade a quase 4.000 metros de altitude.

- Estamos viajando antecipadamente para não termos problemas com isso. Tomara que ninguém passe mal - disse o meia Cleiton Xavier.

Os jogadores que já embarcaram para a Bolívia são: o goleiro Bruno, os laterais Fabinho Capixaba e Armero, o zagueiro Edmilson, os meio-campistas Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza e os atacantes Willians e Keirrison. Os defensores Maurício Ramos e Danilo permaneceram no Brasil para a partida deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon