Lopes Júnior, que desembarca nesta quinta-feira voltando da Bolívia, já decola à noite para Quito para olhar o próximo rival da Libertadores
O auxiliar técnico do Palmeiras Lopes Júnior mal vai pisar em solo brasileiro, nesta quinta-feira, e já viajará novamente. Integrante da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo, ele retorna nesta tarde da Bolívia, onde o Verdão venceu e eliminou o Real Potosí na quarta, e, à noite, já embarca para o Equador. Sua missão: observar a LDU, próximo adversário na Taça Libertadores da América.
A LDU enfrentará a LDU-Portoviejo no domingo, pelo campeonato local. O confronto com o Verdão, em Quito, será no próximo dia 17. Além dos dois times, Sport Recife e Colo Colo (CHI) completam o grupo 1 da Libertadores.
Júnior é a pessoa designada por Luxemburgo para espionar os adversários. Além de trazer detalhes do time, ele também aproveitará a viagem para colher informações sobre a logística da estada palmeirense no Equador, como estrutura de hospedagem e campos para treinamento.
Antes do duelo com o Real Potosí, válido pela primeira fase da Libertadores, Lopes Júnior esteve na Bolívia para fazer o mesmo serviço. Funcionou!
Um comentário:
Acho que se batermos a LDU lá, a clasificação já é nossa. Ganharemos as 3 aqui e acho que dá até pra bater o Colo Colo lá e entregar a última partida pro Sport passar.
Postar um comentário