Após poupar os principais jogadores na última rodada do Paulistão, contra a Ponte Preta, o técnico Vanderlei Luxemburgo pretende usar força máxima diante do Santos, domingo. Maurício Ramos, com três amarelos, é o único suspenso. Os titulares do Palmeiras não enfrentaram a Macaca porque já estavam na Bolívia se preparando para o jogo contra o Potosí, pela Copa Libertadores.
– Vamos jogar com o time completo contra o Santos. Os titulares já descansaram diante da Ponte e, para esse final de semana, não teremos problema. O que pode acontecer é eu poupar a equipe contra o Paulista (dia 14), pois temos uma viagem para Quito – afirmou o treinador do Verdão, ao lembrar do duelo contra a LDU (EQU), marcado para o dia 17.
Os jogadores não esconderam o desgaste com a viagem para a Bolívia. Mas estão à disposição de Luxa para encarar o Peixe.
- Teve bastante desgaste, mas conseguimos a classificação. Nós viajamos o dia inteiro. Estamos preparados para o clássico - disse Keirrison, no desembarque da delegação em Guarulhos, nesta quinta à tarde.
A diretoria e Luxa estão muito satisfeitos com o desempenho de todo o time. Até por isso, a chegada de qualquer reforço vai ser muito bem analisada pelos comandantes do futebol.
– Temos de tomar cuidado para trazer só elementos com perfil para se encaixar. O grupo está muito unido. Vamos voltar a conversar segunda – afirmou o diretor de futebol do Alviverde, Genaro Marino.
O atacante Luiz Adriano e o volante Maldonado ainda interessam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário