O técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou-se preocupado com a possibilidade de perder o meia Diego Souza para a fase decisiva doPalmeiras no Campeonato Paulista . O camisa 7 alviverde pode pegar até sete jogos de suspensão por ter sido expulso na partida contra o Bragantino, há três rodadas.
Denunciado no TJD-SP, Diego Souza foi enquadrado em dois artigos. No 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), ele pode pegar de uma a três partidas de suspensão. Já no 251 (reclamar por gestos ou palavras contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares) o meia corre o risco de levar um gancho de até quatro jogos. O julgamento acontece na próxima segunda-feira.
- Estou temeroso não com o julgamento, mas com a maneira como as coisas estão sendo conduzidas. No lance que gerou o primeiro cartão amarelo, o Diego não teve a mínima intenção de agredir. E se tivesse a intenção, como julgou o árbitro, deveria ter sido expulso de cara. Depois, após a expulsão, ele proferiu alguns palavrões, mas nenhum dirigido ao árbitro. Foi um desabafo, não teve ofensa. É preciso coerência. Já perdi meu jogador no clássico contra o São Paulo e não posso ser penalizado novamente - reclamou Luxemburgo, lembrando que seu meia cumpriu a suspensão no duelo com o Tricolor Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário