Virou rotina no time do Palestra Itália. Nos dias que antecedem as partidas decisivas doPalmeiras, seja pela Libertadores, seja pelo Campeonato Paulista, a ordem é fechar os portões e trabalhar sem os olhares da imprensa. E os jogadores do time de Vanderlei Luxemburgo aprovam o tom de mistério das atividades, como a que aconteceu na tarde desta segunda-feira, dois dias antes do confronto com o Sport, pelo torneio continental.
Sem revelar quais as surpresas preparadas para os pernambucanos no duelo do Palestra Itália, o meia Cleiton Xavier afirmou que este tipo de cuidado é importante na hora do jogo.
- O Vanderlei fecha os portões de vez em quando para surpreender. A gente procura fazer coisas diferentes porque os adversários conhecem algumas coisas - disse o camisa 10 palmeirense.
O zagueiro Maurício Ramos também tenta esconder o jogo sobre o que foi ensaiado por Luxemburgo.
– Só trabalhamos taticamente para acertar o posicionamento. Isso (fechar o treino) foi fundamental no jogo da semana passada - comentou o defensor, lembrando que o clima de mistério já havia ocorrido antes do duelo na Ilha do Retiro, vencido pelo Palmeiras por 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário