Os jogadores do Palmeiras esperam que os 24.640 ingressos que foram colocados à disposição para a partida contra o Sport, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores, sejam esgotados. Esperam também que os torcedores que forem ao estádio alviverde apoiem a equipe durante os 90 minutos. E, projetando a pressão que virá das arquibancadas, eles já fazem um apelo aos fanáticos: querem que a massa tenha paciência com a equipe.
- Eles (Sport) vão fazer a mesma coisa que a gente fez lá que é jogar mais atrás, para aproveitar o contragolpe. Vai ser um jogo bastante complicado e, por isso, a gente pede para que a torcida tenha paciência, pois o Sport virá fechado - adiantou o meia Cleiton Xavier.
Já o zagueiro Maurício Ramos afirma que a equipe tem de apresentar as mesmas características apresentadas na partida da semana passada, na Ilha do Retiro, quando os paulistas venceram o confronto por 2 a 0.
- Tem de ter sabedoria e calma. A torcida vai nos apoiar nos 90 minutos. Vai ser um jogo de xadrez, onde teremos de colocar o espírito e a alma para fazer o nosso melhor - salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário