A dois dias da última partida da fase de classificação do Campeonato Paulista e prestes a definir o seu futuro na Taça Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por fechar parte do treino da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Somente depois de ter 1h30m reservadamente com os atletas foi que o treinador autorizou a entrada da imprensa.
Nas atividades abertas, treinos de finalização com Keirrison, Diego Souza, Lenny e Ortigoza. O treinador também aproveitou para testar cruzamentos com Cleiton Xavier.
Luxemburgo não revela a equipe que enfrentará o Botafogo-SP, neste domingo, no Palestra Itália. No entanto, o treinador dá pistas de que pode poupar alguns jogadores para o confronto com o Sport, na próxima quarta-feira, apontado pelo elenco como decisivo para as pretensões da equipe na Taça Libertadores - o time paulista ocupa a lanterna do Grupo A com duas derrotas em dois jogos.
O certo é que o Palmeiras não terá neste domingo o volante Pierre e o zagueiro Maurício Ramos, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário