quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Verdão vence, mas perde Maurício Ramos para enfrentar o Flamengo

No dia em que voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras sofreu mais uma baixa para a próxima partida na competição. Na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, na noite desta quarta-feira, em Presidente Prudente, o Alviverde perdeu o zagueiro Maurício Ramos para a partida do próximo sábado, contra o Flamengo, no Engenhão - ele recebeu o terceiro cartão amarelo.

As advertências e as lesões têm sido um problema para o Alviverde ao longo da competição. Por causa das suspensões e dos jogadores lesionados (Marcos e Ewerthon são dois bons exemplos recentes), o técnico Luiz Felipe Scolari tem encontrado dificuldades para entrosar a equipe. Na partida com o Prudente, o time não teve também Valdivia e Tinga, suspensos.

A boa notícia para a torcida palmeirense é que o meia Lincoln pode voltar ao time neste fim de semana. O atleta não joga desde o dia 1º de agosto, quando o Alviverde empatou por 1 a 1 com o Corinthians. Ele se machucou na partida e, apesar de já está recuperado da lesão, ainda precisa melhorar o condicionamento físico.

Com o resultado em Prudente, o Palmeiras chegou aos 32 pontos e subiu para a nona posição. O time volta a treinar na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, já visando o confronto com o Flamengo.

Um comentário:

Coração Verde - MG disse...

Sinceridade, acho que esse Lincoln está é de corpo mole. A vários dias disseram que ele estava recuperado e até agora nada. Quer dizer, quase nada, pois tem a cobrança dele em relação ao valor de seu passe.
Será que esses caras não entendem que time que perde não gera renda para pagar as dívidas. Pô só burro não sabe disso.
O que será que está rpetendendo?!!!

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon