quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ronaldinho pode voltar ao Brasil, diz Assis

Desejo de Palmeiras e Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho pode voltar ao Brasil. Segundo Assis, irmão e empresário do atleta, o jogador deveria apenas se acertar com seu atual clube, o Milan-ITA, para conseguir sua liberação. Porém, Assis destaca que não será fácil pois Ronaldinho tem contrato até Junho de 2011 com a equipe milanista.

"Para ser muito sincero, existe toda a possibilidade de ele voltar para o Brasil, desde que haja um acordo com o Milan. O contrato do Ronaldo é até 30 de junho de 2011. Sabemos que os prazos para este tipo de conversa são seis meses antes do fim do contrato e com todo o respeito que temos pelo Milan, antes disso não gostaríamos de tratar nada sem antes vir da parte deles" disse Assis em entrevista à Rede Bandeirantes de Televisão.

Sobre uma possível proposta oficial pelo jogador, Assis diz que não conversou com dirigentes do Milan para saber se realmente há alguma proposta, porém, sabe que o desejo do Palmeiras em contar com o jogador é real.

"Não conversei com o pessoal do Milan, não posso confirmar se o clube recebeu uma proposta oficial pelo Ronaldo, devo viajar à Europa nos próximos dias. Mas fico muito satisfeito em saber que existe um interesse concreto da parte do Palmeiras. É um time de história bonita no futebol brasileiro. Fico muito satisfeito" destacou.

Com relação ao fato de uma possível transferência de Ronaldinho para o Verdão, o grande entrave é o salário do jogador. Porém, não é descartado que ele aceite uma redução para voltar ao Brasil.

"Em certas ocasiões, você pode abrir mão de algo para ganhar outras coisas. Um atleta desse nível traz benefícios ao clube que o contrata" concluiu Assis.

Em entrevista à Radio Jovem Pam o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, reforçou que a diretoria não medirá esforços para contar com o Gaúcho porém, deixou em alerta o Torcedor Palmeirense para que não crie expectativa.

"Não quero dar a menor perspectiva ao Torcedor. Porém, digo o seguinte: Enquanto houver a menor chance que dê certo, nós vamos pra cima" declarou Pescarmona.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon