terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Felipão reclama da arbitragem: 'Se eu não puder falar, vou pro Casaquistão'


Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Americana, neste sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão (assista ao gol no vídeo), o técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, fez muitas críticas à arbitragem da partida, comandada por Rodrigo Braghetto. O treinador ficou incomodado sobretudo com as faltas sofridas por seus jogadores. Ele diz que, só no primeiro tempo, foram 17 infrações do Americana, contra seis do Verdão.
- É bom observar isso. O Kléber foi caçado. O jogador apanha, apanha, apanha. Uma dessas, ele vai acabar chegando e levará cartão. Quem chega nele, não leva. É bom que o coronel Marinho (presidente da Comissão de Arbitragem da FPF) veja isso. Agora, eu preciso falar. Se eu não puder falar, vou pro Casaquistão, ou qualquer outro país assim - desabafou o treinador.
Apesar da reclamação, Felipão fez questão de rasgar elogios ao Americana. Ele aponta o time comandado por Edinho Nazareth como uma das melhores que enfrentou no Paulistão, e aposta que a equipe do interior pode chegar entre os quatro melhores.
- É uma grande equipe, muito bem montada, com uma ótima média de altura. É uma equipe que vai surpreender e chegar, no mínimo, entre os quatro melhores – afirmou Felipão.
Para o treinador, o Palmeiras, mesmo enfrentando um adversário que ele considera bastante qualificado, conseguiu controlar o jogo e mereceu o resultado.
- Erramos muito pouco, jogamos bem e não demos chances ao adversário. Então, foi uma ótima vitória. Estamos no páreo, agora, mais próximos da classificação.
 

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon