sexta-feira, 6 de maio de 2011

Após o fiasco, mudanças

O vexame de Curitiba não passará impune no Palmeiras. De acordo com informações colhidas pelo PTD, alguns jogadores devem deixar o clube antes mesmo do início do Brasileirão.

Vendido ao Udinese-ITA, Danilo pode ser afastado. Com contrato a vencer em junho, Luan deve ser liberado, a exemplo de Rivaldo, que pertence à Traffic. Outros dois jogadores podem sair pois receberam propostas: o Bahia quer o retorno de Adriano Michael Jackson e Chico despertou o interesse de um clube italiano.

A situação de um titular está indefinida: Marcos Assunção. A renovação contratual não está tão fácil, conforme a diretoria comenta publicamente, porém, mesmo que não renove, o volante faz parte dos planos de Felipão e atuaria até o encerramento do vínculo, em julho.

Reforços e retornos: além do atacante Maikon Leite, que chegará dia 24/06, a diretoria corre atrás reforços para a lateral-esquerda e zaga. Henrique é o sonho de consumo para o setor defensivo, mas o Barcelona já avisou que não aceita emprestá-lo novamente. Já para a posição que hoje é ocupada por Rivaldo, quem pode chegar é Fernandinho, do Oeste.

O técnico Luiz Felipe Scolari também poderá contar com os retornos de dois jogadores que não foram utilizados no primeiro semestre: Pierre e Dinei estão recuperados de suas respectivas lesões e poderão atuar, provavelmente, já na primeira rodada do Brasileirão, marcada para 22/05, contra o Botafogo, em São José do Rio Preto.

Quem também pode voltar a fazer parte do elenco Palmeirense é o zagueiro Maurício Nascimento, devolvido pela Portuguesa.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon