quarta-feira, 27 de julho de 2011

Com permanência indefinida, Luan treina entre os reservas no Palmeiras

O atacante Luan vive semana decisiva para sua permanência no Palmeiras. Com contrato vencendo no próximo domingo, ele ainda não sabe se segue no clube ou se volta para o Toulouse-FRA, dono dos direitos econômicos do jogador. Nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Figueirense, em Florianópolis, Luan treinou entre os reservas e não tem presença certa para o jogo de quarta. Diretoria e o empresário Magrão ainda tentam acordo com os franceses para que o atacante siga no Verdão.
- Estamos trabalhando, o prazo está se esgotando, mas vamos falar quando estiver resolvido – afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo.
O presidente Arnaldo Tirone afirmou na semana passada que já tinha acordo praticamente selado com um investidor, que ajudaria a pagar parte dos 3 milhões de euros (R$ 7 milhões) exigidos pelo Toulouse. Segundo a diretoria, não houve novas conversas nesse sentido.
Sem saber se contará com Luan, o técnico Luiz Felipe Scolari testou Wellington Paulista entre os titulares. O centroavante sequer tem sido relacionado, mas pode voltar contra o Figueirense. Na segunda parte da atividade, Luan voltou a figurar na equipe principal, mas na vaga de Maikon Leite, e não de Wellington.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon