Contratado para suprir a ausência de jogadores de ofício na lateral esquerda, o garoto Gerley deve ganhar sua primeira chance como titular nesta quarta-feira, contra o Figueirense, às 21h50m, em Florianópolis. Após a má atuação do improvisado Rivaldo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o técnico Luiz Felipe Scolari testou Gerley no setor, em treino tático realizado na tarde desta terça.
Contratado do Caxias-RS, ele foi apresentado oficialmente na sexta-feira e deve ser o substituto de Gabriel Silva, que está com a Seleção Brasileira Sub-20, disputando o Mundial da categoria na Colômbia.
Em busca da primeira vitória fora de casa, o Palmeiras deve ganhar nova opção ofensiva com Gerley. No treino "fantasma" (sem adversário) comandado por Felipão, o lateral-esquerdo foi orientado a aparecer bastante no ataque – mas sem coincidir com os avanços de Cicinho pela direita. Em cinco jogos longe de sua torcida, o Verdão empatou três e perdeu dois, fazendo apenas cinco gols nessas partidas.
Outra mudança feita pelo técnico foi no ataque, com Wellington Paulista ocupando a vaga de Luan, que não sabe se fica no Palmeiras. Horas mais tarde, o atacante foi relacionado – sinal de que deve seguir como titular. Com o goleiro Marcos poupado, o Palmeiras deve iniciar a partida com Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Maikon Leite e Kleber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário