Gerley assinou nesta segunda-feira a sua rescisão contratual com o Caxias (RS) e está liberado para assinar com o Palmeiras.
O departamento financeiro do clube gaúcho confia que os R$ 1,2 milhão que seriam depositados nesta segunda-feira pelo Verdão cairão na conta na terça-feira pela manhã.
O lateral-esquerdo chegará à tarde em São Paulo para assinar o contrato de trabalho. Ele ainda não tem data para ser apresentado.
- Está tudo certo. Estou muito feliz de agora estar participando do elenco do Palmeiras. Fácil eu sei que não vai ser, mas espero que esse caminho da adpatação seja curto. Espero ir entrando nos jogos e ter uma sequência logo - disse, ao LANCENET!, por telefone.
Na quarta-feira, contra o Flamengo, Luiz Felipe Scolari terá Gabriel Silva à disposição para a lateral esquerda. Depois, o camisa 6 se junta à Seleção Brasileira sub-20 para o Mundial na Colômbia. Ciente de que o concorrente pode ficar até oito jogos do Brasileirão fora, Gerley espera aproveitar:
- Estou trabalhando para isso (agarrar essa chance). Não vejo problemas em assumir a titularidade enquanto ele estiver fora - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário